domingo, 14 de março de 2010

Peep Toe Boots



Seu inverno com estilo, está garantido.
Com a chegada do inverno, elas dominam as passarelas. Com todo o sucesso no inverno passado, as 'queridinhas' peep toe boots será sucesso no inverno 2010.
Você já deve ter visto na sua cidade alguém usando uma peep toe boots, certo? E se ainda não viu, fique atento. Embreve elas vão dominar as vitrinis!
Atuais e versáteis, elas deixam o look muito FASHION!




Peep toe boots, são botas abertas na frente - ao estilo de uma ''sandália''. Além disso elas vem com tudo.
Novos modelos de: cores, detalhes, formatos e tamanhos. A dica é usar - lás com saia, short jeans, vestido ou bermuda .. fica incrível, um arrazo!
No verão elas também arrasam, por isso a dica é que no inverno use as com meia -calça. Sendo outro ítem que arrasa no look. (foto abaixo)




A atriz Taylor momsen, que interpreta a personagem Jenny no seriado Gossip Girl. Apareçe em várias cenas usando peep toe boots, com meia calça. Super estilosa!

sábado, 13 de março de 2010

Bota country



As botas estilo country fizeram sucesso no inverno do ano passado (2009).
As botas continuam sendo a febre do momento, ou melhor da 'estação'. O inverno de 2009 trouxe tendências de botas em estilo country, e montaria. Sucesso!







As botas em estilo caubói, tem detalhes como fivelas, tiras de couro ou em camurça, cordas , franjas e desenhos. Essa tendência ressalta a cultura e a moda do velho Oeste.





As botas podem ser combinadas com vestidos, saias, com calças jeans mais justas, usadas por fora da calça. E também combinam com short! A atriz e cantora Taylor Swift, Apareceu em diversos shows de vestido e bota country. Afinal é um look perfeito para o estilo dela .. lembrando que ela é compositora de country music norte-americana. Um arrazo!

Suspensório



Tendência retrô. Em sua origem, os suspensórios tinham apenas uma função: segurar as calças dos homens. rs
Mas hoje, os suspensórios viraram acessórios de moda, e quem diria, para mulheres também!
Não é de agora que o estilo boyish tem se mostrado presente, e os suspensórios são mais uma opção para quem quer aderir à tendência da estética masculina.




No verão passado, eles estiveram presentes tanto nas passarelas quanto nos looks das famosas e se você acha que os suspensórios só funcionam quando o visual é rock n roll, está muito enganado! claro que atitude na hora de usar o acessório é fundamental, mas é possível criar um visual clássico, chic e moderno com o uso dos suspensório.




A cantora Fergie inovou com o acessório feito de jeans.
Ja Paris Hilton apostou num visual clássico, combinou o suspensório com uma saia de cintura alta. Charlize Theron os deixou solto, uma ótima maneira tradicional. E Kate Hudson compôs um visual totalmente boyish e retro : calça de alfaiataria, chapéu e suspensório. Um Arazzo!
Que tal unir tendências e investir nos suspensórios neon?

headbands



Headbands são os acessórios do momento. Nos anos 60 e 70 era o acessório must-have dos looks hippye e agora voltaram com tudo! O headbands é mais usado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja ou amarrado atrás.
Valendo lembrar que o headbands é um acessório que surgiu na Grécia. Lembra daquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cebeça? é, foram os primeiro headbands. E os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata!






De lá pra cá, o headbands foi ficando muito popular. E hoje é uma mega tendência.
Usado como enfeite tanto por homens, quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas.
A moda é muito louca e tudo que vai, volta! Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo!




Os headbands estão cada vez mais exóticos e diferentes, com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes .. Celebridades como Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Misha Barton, Paris Hilton, Miley Cyrus e muitas outras também apostam no acessório.
A Misha Barton até lançou sua própria linha de headbands. como ela mesmo disse por aí, ''Os acessorios são sua parte favorita na hora de se vestir''.
Divirta-se com o acessório que faz a sua cabeça!

domingo, 7 de março de 2010

Esmalte Neon/Fluor Verão 2010



Uma das maneiras mais simples de estar por dentro das tendências de moda começa pelas mãos e pelos pés. Esmaltes importados geraram a tendência.
Várias marcas brasileiras lançaram cores flúor para o verão 2010, inclusive a Arezzo - marca de calçados e acessórios. Criou uma linha de esmaltes em cores vibrantes.



O neon/fluor estão com tudo nesse verão. Essa febre está fazendo a felicidade das garotas que gostam das mãos bem descoladas. O mercado está lançando várias tonalidades e deixando as mulheres em dúvida sobre qual cor usar!






As cores vibrantes são indicadas para mulheres ousadas e que gostam de abusar das cores diferentes.
O laranja e o rosa pink chegaram arrasando nos desfiles com tendência para o verão 2010. A tendência neon/fluor, que veio muito forte nas roupas, acessórios e sapatos, agora estão nos esmaltes e promete as unhas com um visual mais vibrante.
Misture e Abuse dos esmaltes para o verão 2010!

Jeans Colorido



O jeans da vez? é, diversas marcas que produzem calças coloridas (color jeans) estão bombando. O verão no ''Hemisfério Norte'' foi marcante com as calças jeans coloridas! Por lá, estrelas internacionais, como Kate Moss e Lindsay Lohan, usaram e abusaram da proposta.




Lembrando que o jeans colorido é uma das fortes apostas para o proxímo verão.
Com referência na década de 80, estão voltando com tudo nas cores [Amarelo/Laranja/Royal/Branco] entre outras cores fortes! Além de diferenciadas, as modelagens e detalhes estão bem modernos.







Nas ruas esta tedência se renova cada vez mais, e para as mais práticas a Skinny em sarja colorida tem feito de maneira ótima o papel da meia-calça.
Alguns Jeans ganharam novas modelagens como das cinturas altas que trazem dois coses: um na cintura e outro no quadril.
Abuse!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sombra Neon/Fluor



A moda sombra Neon/Fluor é a grande novidade que promete arrasar neste verão. E sera destaque no verão 2010. Tem uma grande influência na moda dos anos 80, e interfere em todas as áreas, moda, maquiagem, e até na arte!





A maquiagem neon/fluor é a mais nova tendência nas passarelas. Conta com cores fortes e vibrantes, normalmente as mais flourecentes, o que dá mais cor ao look.





Algumas marcas de maquiagem estão investindo pesado em sombras, batons e até mesmo em cílios postiços com essa pegada neon/fluor, mas lembre-se, siga aquela famosa regra ''mais é menos'', se usar sombra neon/fluor você deverá optar por um batom mais discreto ou vice-versa.