terça-feira, 26 de maio de 2009

Galochas



Os calçados que até pouco fazia parte, dos guarda-roupas de crianças, bombeiros ou funcionários de limpeza ganharam espaços nas sapateiras das celebridades.
Saíndo do ambiente de trabalho ao qual pertenciam e sendo desfiladas nas passarelas e ruas de importantes cidades como Londres e Nova York, elas já foram tedências em 2008 e continuam com tudo nessa estação.




Coloridas, estampadas, foscas ou brilhantes, elas são ideais não só para os dias chuvoso, mas também para adcionar muito aos look mais básicos. Esse hábito foi adotado por ninguém menos que Kate Moss e prontamente chamou a atenção dos grandes estilistas. As mais renomadas grifes do mundo desenvolveram, então, suas versões com estampas variadas das plastificadas para o público jovem.







Para todos os gostos, as galochas aparecem com estampas de bichos, cartoons, padronagens básicas e em formato diferenciados, como é o caso das que seguem uma temática cowboy. No entanto é importante saber usar esse must-have da estação. Incorporar o brilho do plástico e as cores fortes das novas galochas exige, acima de tudo, muito bom-senso ao compor o seu visual.
Escolha o modelo que mais te agrada e use, faça chuva ou faça sol!
sucesso garantido!

onde comprar : https://www.galochasonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário