quarta-feira, 27 de maio de 2009

meia - calça colorida



Um dos acessórios que chegou forte ao inverno de 2009, foram as meias calças coloridas. Em inúmeras cores, modelos e texturas, a meia-calça revela charme e elegância a temporada de inverno.
''A meia calça, tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno!''
As meias chegaram com tudo, e pra ficar. São opções que vão desde as cores mais clássicas como o cinza e o marrom e passam pelas cores mais fortes e vibrantes como o vermelho e o laranja.




Para montar um look com essas meias não é nada complicado, use um boyfriend shorts, uma saia jeans, short colorido, saia balonê ou as de tecido mesmo e claro um vestido. A meia calça pode ser usada durante o dia como á noite!
Se você tem pernas grossas, é melhor ficar longe das coloridas e das com listras horizontais.





Meia -calça colorida não precisa ser usada apenas com peças neutras, pode sim ser usada com trajes coloridos, fazendo contraste forte com a roupa que está sendo usada e lhe dando possibilidade de brincar com peças do seu guarda - roupa.
Vistas na última semana de moda de Nova York e Paris, as meias coloridas tomaram conta das passarelas. As passarelas mostram que elas vieram pra ficar e prometem esquentar suas pernas com muito estilo!

Um comentário:

  1. aew .. eu preciso urgente dakelas meia-calça colorida .. mais listrada com varias cores e em horizontal .. eu nao consigo achar .. se alguem souber .. por fvor .. me ajuda ...vo deichar meu msn ..

    will-hsk@hotmail.com

    Obs: n é pra mim --' é pa presente xD

    ResponderExcluir